sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Resenha " A ultima carta de amo " - Jojo Moyes














Resenha: "A última carta de amor"
O livro mistura o passado e o presente , as protagonistas são Ellie e Jennifer e ambas tem algo em comum : Relacionamentos proibidos .
Primeira parte iremos conhecer Jennifer uma mulher casada com um homem rico , muito bem sucedido e que eles se amam muito . Até ela sofre um acidente acorda depois de um coma , não se lembra de nada e percebe que tudo isso não é o que ela quer para sua vida , que está faltando algo Então uma carta e descobre que tinha um amante e que seu casamento não era nada daquilo que falavam.

40 anos depois Ellie que é uma jornalista , que também tem um caso secreto com um homem casado e que seus amigos tentam alerta- lá mas ela não dar ouvidos.Ellie encontra as cartas de Jennifer e fica obcecada pela história pois ela passa por algo parecido. Então ela resolve ajudar a Jennifer a reencontrar seu amante , que estará ajudando ambas.

Para quem gosta de romances recomendo muito esse livro , no começo confudi um pouco por se passar em duas épocas , mas com o desenrolar da história você vai se envolvendo e ela vai te prendendo . A Jojo tem uma escrita maravilhosa como todos os seus livros e nesse ela nós faz torcer por um amor proibido . Uma história de idas e vindas de reviravoltas .Se tornou um dos meus favoritos.

Beijo meus  amores♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário